Coelha Chili

maio 31, 2011 | posted in: Coelhos | by 2 Comments
Chili

Chili

Está é a Chili, uma paciente querida e muito amada.

Hoje ela é um anjinho, e cuida de sua família humana lá de cima.
Apesar de não estar mais entre nós, temos a certeza de que ela continuará viva para sempre dentro dos nosso corações! Pois é o amor que faz tudo valer à pena!
[top]
2 Responses to Coelha Chili
  1. Olá, adorei o site e as materias, tenho um filho de 04 anos que esta louco para ter um coelhinho, tivemos uma hamster, a Lina, mais acabamos não tendo uma experiencia muito boa, meu filho e muito cuidadoso e delicado com seus bichinhos, foi sempre criado com animais, e pegava a Lina para brincar, ela adorava correr pela casa, porém acabou ficando esperta d+ e fugiu da gaiola quando não estavamos em casa e não a encontramos mais, meu filho até hoje fica muito triste e quero dar um outro animal para ele pois acho muito importante a convivência, porém agora estou optando por uma especie maior, o que me dizem dos “mini coelhos”? Qual seria a raça mais indicada? Eles tem boa convivência com crianças? Poderiam me indicar algum bom local para compra?
    Agradeço desde já a atenção.

    • Ola Ligia
      Obrigado pela visita e pelo comentário, estamos contentes que você tenha gostado do novo site.

      Sobre coelhos o importante é conhecer pessoalmente o animal antes de comprar, conhecer os pais pode ajudar a saber como vai ficar seu filhote quando adulto. Eu sempre aconselho animais pequenos e de pelo curto, dão menos trabalho, porem os de pelo longo são maravilhosos e lindos. Uma boa pedida é o coelho da raça Mini Holandes. Sobre onde comprar temos alguns parceiros, entre eles esta a Toca do Coelhinho que trabalha com varios tipos de mini coelhos.
      Boa sorte!
      Wildvet


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>